Weby shortcut 1a5a9004da81162f034eff2fc7a06c396dfddb022021fd13958735cc25a4882f
Youtubeplay db0358e6953f0d0ec2cd240bca6403729d73b33e9afefb17dfb2ce9b7646370a

Calendário 2017

Updated at 08/05/17 13:10 .

 

1º semestre

 

Fevereiro:


07 – Prazo para envio de pedidos de prorrogação para turma de mestrado 2015.

08 - Reunião ordinária

10 – Fim do ano letivo de 2016.

15 - Entrega do Projeto de pesquisa dos/as discentes de mestrado da turma 2016.

20 a 24 – Período de inscrição para alunos especiais (inscrição on-line)

 

Março


6 – Seleção de alunos especiais.

6 a 8 – Matrícula online de todos/as estudantes (o comprovante de matrícula deve ser obtido na secretaria)

09 - Início das aulas

8 - Reunião ordinária de planejamento, às 9hs, sala de reunião da diretoria.

8 – Reunião com os/as novos/as ingressantes às 18hs, mini-auditório da FCS.

10 - Prazo final para coleta Capes 2016 homologada pelas Pró-Reitorias.

15 - Entrega do Projeto de pesquisa dos/as discentes de doutorado da turma 2016.

17  – Aula Inaugural com a Profa. Suely Kofes (unicamp)

20 – Data limite para defesa de mestrado da turma de 2015 dentro do prazo regulamentar.

21 – Data limite para envio dos livros e produções audiovisuais para o Qualis Livros e audiovisual.

 

Abril


3Data limite para solicitar pedido de cancelamento de disciplina (modelo de requerimento on-line)

15 - Entrega das notas das disciplinas do segundo semestre de 2016.

19 - Reunião ordinária (excepcionalmente na 3ª semana do mês, pois na 2ª semana é Páscoa). Às 14hs, sala de reunião da diretoria.

31 - Entrega do relatório de atividades discentes de 2016.

 

Maio:


10 - Reunião ordinária, às 14hs, sala de reunião da diretoria.

 

Junho:


6 a 9 – V Congresso da Associação Latino Americana de Antropologia

21 - Reunião ordinária (excepcionalmente na 3ª semana do mês por conta da ALA e Corpus Christi). Às 14hs, sala de reunião da diretoria.

 

Julho:


13 - Fim do semestre

30 – Início da inscrição para alunos/as especiais

31 – Depósito das qualificações da turma de mestrado 2016 e doutorado 2015 - Caso os créditos de disciplina tenha sido integralizado, o/a discente precisa apresentar uma declaração do/a docente de que irá finalizar o semestre dentro do prazo para realizar o exame de qualificação.

 

Recesso: 14/07 a 13/08. 

 

2º semestre


Agosto
:


4–  Fim do Período de inscrição para alunos especiais (inscrição on-line)

10 a 11 – Processo seletivo de alunos/as especiais.

14 - Início das aulas.

14 a 18 - Matrículas segundo semestre de 2017.

23 - Reunião ordinária (excepcionalmente na 3ª semana do mês por conta do recesso acadêmico). Às 14hs, sala de reunião da diretoria.

31 – Data limite para exames de qualificação da turma de mestrado 2016 e turma de doutorado 2015.

(Data à definir) Previsão de Lançamento do edital do Processo seletivo 2018

 

Setembro:


1 - Previsão de entrega das notas das disciplinas de 2017/1.

11- Data limite para solicitar pedido de cancelamento de disciplina (modelo de requerimento on-line).

13 - Reunião ordinária às 14hs, sala de reunião da diretoria.

20 – Data limite para defesas de mestrado da turma 2015 dentro do prazo de prorrogação.

(data à definir) Processo seletivo

 

Outubro


04 - Reunião ordinária (excepcionalmente na 1ª semana por conta do feriado de Nossa Senhora Aparecida). Às 14hs, sala de reunião da diretoria.

 (data à definir) Processo seletivo

23 a 27/10 – ANPOCS.

 

Novembro


8 - Reunião ordinária, às 14hs, sala de reunião da diretoria.

(data à definir) Processo seletivo

(data à definir) – Previsão do III Entrelinhas.

 

Dezembro


6 – Reunião ordinária e confraternização. Às 14hs, sala de reunião da diretoria.

8 - Entrega dos projetos e depósito das qualificações de doutorado da turma de 2016.

14- Fim do semestre.

 

2018


Janeiro


Recesso acadêmico.

 

Fevereiro


1 – Data limite para atualizar o currículo lattes docentes e discentes

14 – Entrega das notas das disciplinas 2/2017

28 – Entrega do relatório discente

List all Back