Logo do PPGAS em formato quadrado
UFG - Universidade Federal de Goiás
Link Facebook
Link Twitter
Auxílio

Documentos para pedido de auxílio FAPEG/CAPES

Na reunião da coordenadoria do dia 19 de abril, decidimos que iremos conceder a maior parte da verba do PPGAS para bancas dos discentes, auxílio campo e eventos. O auxílio será concedido seguindo os seguintes critérios:

1) Apenas discentes das turmas de mestrado (2016 e 2017) e Doutorado (2015, 2016 e 2017) poderão solicitar auxílio

2) bolsistas terão que escolher entre: 1 auxílio campo ou 1 auxílio evento. Não será permitido acumular auxílios.

3) Discentes sem bolsa poderão solicitar 1 auxílio campo e 1 auxílio evento. Caso o campo seja em Goiânia, a comissão de auxílios irá deliberar sobre a possibilidade do/a discente sem bolsa receber 2 auxílios eventos.

4) Os auxílios serão concedidos em formas de diárias nacionais (R$ 320,00)  ou internacionais (US$ 260 - ver a portaria anexa) dependendo do lugar de destino.

5) Discentes que estão realizando estágio sanduíche no exterior não poderão pedir auxílio.

Para a solicitação de auxílio eventos, enviar os seguintes documentos:

1) carta de aceite do congresso;

2) previsão de gastos;

No caso de auxílio campo:

1) Anteprojeto e carta do/a orientador/a justificando o campo;

2) Previsão de gastos';

ATENÇÃO: OS DOCUMENTOS DEVEM SER ENVIADOS PARA coordppgasufg@gmail.comrdsppgasufg@googlegroups.com - TÍTULO DA MENSAGEM: AUXÍLIO PPGAS 2017.

Cronograma: a avaliação dos auxílios ocorrerá em todas as reuniões do ppgas cujo calendário está em nosso site. Enviar a documentação com no mínimo 3 dias de antecedência.

Fapeg

Logo Capes